26 de setembro de 2014

O que há de novo?

Perguntam vocês: o que há de novo, Cisne?

Pois que no passado Domingo vou com dores excruciantes para o hospital. Ora pumbas toma lá uma apendicite aguda! Tens um espectáculo para estrear daqui a 3 dias? Tens aulas para dar? Temos pena...

E cá estou já com alta em casa. Mal consigo comer porque estou constantemente agoniada, dormir também não é fácil mas a cada dia melhoro um bocadinho. O ponto positivo é sempre estar a emagrecer. Espero eu! Sim, porque se for a reparar não se vê nada, no lugar da barriga tenho um balãozinho, estou completamente inchada da operação. Não se pode ter tudo...

E é isto. Ando em casa a vegetar e a receber muitos mimos de toda a gente, o que, convenhamos, não é assim tão mau ;)


Jinhos à prima,

Cisne.

Sem comentários:

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...