5 de dezembro de 2017

Movimento: Os meus Blogs #3


Hoje venho falar da Pepper
A Pepper é uma menina, recentemente mãe e casada, que escreve sobre assuntos diversos. O que eu mais gosto quando leio é de me identificar com bastante do que ela escreve. É uma mulher como todas as outras e especial ao mesmo tempo e eu gosto sempre de ler sobre alguém assim. Gosto muito dos posts que faz sobre o filho ou sobre a nova vida dela, faz-me querer ir fazer já um de seguida! Mas fora isso, apesar de alguns (cada vez menos frequentes) erros de gramática, escreve muito bem (não é nada aborrecida, são textos sucintos e que apetece ler), tem sempre umas fotografias a acompanhar os posts que é de babar. Em resumo: sou leitora assídua já há bastante tempo.
O que eu menos gosto no blog é ao mesmo tempo o que me faz sempre lá voltar para ler: ela é muito insegura em relação a si e ao blog e está sempre a querer mudar e mudá-lo e ainda não percebeu que ambos são maravilhosos exactamente como já são. Eu continuo sempre a voltar para me certificar que ela o sabe =)
Gosto muito. Façam uma visita à Always Pepper Girl e não se esqueçam de Seguir se gostaram ;)

Cisne

4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada minha querida por este post, fiquei muito feliz em ler isto tudo. E tens razão, tenjo de deixar de ser tão insegura ...e um defeito que tenho de mudar.

Cisne disse...

^_^ Beijinhos ***

Rita C. disse...

Sigo a Pepper há imenso tempo, até estranhei a sua ausência quando se casou e teve o bebé :D É uma querida!

Cisne disse...

Pois, ficamos agarradas ^^

Envelhecer

 Tenho 29 anos. Para alguns sou nova, para outros sou muito nova, para outros "já ninguém tem 20's"... Estava aqui a tentar le...